Na FitBar, respeitamos o seu direito de desistir da compra. A devolução por arrependimento pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega para compras feitas pela Internet. Para que o valor da compra seja reembolsado, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de violação do lacre ou uso, e acompanhado da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os itens do pedido.
Se deseja trocar o produto por outro, o custo de frete para devolução e reenvio será de responsabilidade do cliente. O produto deve ser devolvido devidamente lacrado, embalado e com a nota fiscal para o endereço da FitBar. Assim que recebermos o produto, efetuaremos a troca e informaremos o valor referente ao envio do novo item.
Ao receber sua encomenda, recomendamos que a verifique no ato da entrega. Caso identifique algum dos seguintes problemas, recuse o recebimento e anote o motivo da recusa no verso da nota fiscal:
Se a encomenda for recebida sem verificação e você identificar qualquer problema posteriormente, entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo número +55 (11) 92000-2393. Lembre-se de não descartar nenhum item, etiqueta ou embalagem até que a situação seja resolvida.
A FitBar tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação de troca preenche os requisitos da nossa Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja disponível em estoque, realizaremos o envio automático de um novo item. Se o produto não estiver em estoque, oferecemos ao cliente as seguintes opções:
Para produtos com defeito, o prazo para solicitação de troca é de até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido. Ao constatar o defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected] e mantenha o produto em sua posse até que o processo de análise seja concluído. Após análise técnica, se o defeito for confirmado, o cliente poderá optar por:
Caso não seja constatado defeito no produto, ele será devolvido ao cliente.
Para compras pagas via boleto bancário ou PIX, o reembolso será realizado por meio de depósito na conta do cliente. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será processado junto à administradora do cartão e aparecerá na fatura, seguindo o número de parcelas da compra. O prazo para ressarcimento dependerá da operadora do cartão.
Em casos de erro no preenchimento do endereço de entrega ou ausência de informações por parte do cliente, será cobrado o valor postal para reenvio ou devolução do valor.
Se sua compra contou com frete grátis e houver devolução ou necessidade de reenvio, o valor do frete será descontado do montante a ser reembolsado ou cobrado no caso de um novo envio.